domingo, 25 de março de 2012

Olá, seja bem-vindo!

Olá,

O Rima, verso e prosa foi criado para compartilhar poesias. Não me considero um poeta, mas gosto de escrever, imaginar, criar, fantasiar e, claro, de rimar. Minha poesia vem da alma. Faço dos meus pensamentos versos e rimas que, com um toque de surrealismo, deixam a racionalidade e a razão para trás. Seguidamente me "pego" no paradoxo da vida real e da fantasia.

Mas o que é poesia? Bom, poesia é a arte de escrever em verso. Podemos até mesmo dizer que é a arte de despertar o belo. Existem infinitas formas de defini-la. Para mim, poesia é uma mágica, onde o poeta tem o dom de encantar a platéia com seus truques e despertar sentimentos.

Aos amigos que quiserem contribuir, fiquem à vontade para enviar suas contribuições (e poemas também). Minhas poesias podem ser reproduzidas desde que façam referência ao autor.


A arte não pode e jamais será patenteada.

Seja bem-vindo ao blog!

Abraço,
Moisés Armani Ramírez

Nenhum comentário:

Postar um comentário